sexta-feira, novembro 26, 2010


0

- Eu pensei que seria pra SEMPRE ... 


.. eu sonhei, eu amei, eu vivi, até mais do que deveria, eu achei que você fosse o amor da minha vida e nada nem ninguém iria mudar isso, eu sei também que voce acha a mesma coisa, que cada momento foi unico, que a vida continua que amor verdadeiro acontece uma unica vez na vida, e hoje em dia infelizmente já é tao comum as pessoas encontrarem em outra pessoa muito mais do que o amor, é tao maravilhoso ta apaixonado, mais o amor ja nao é tudo, as pessoas esqueceram o significado da palavra, ja nao tem mais tanta importancia na vida delas, é por esse motivo que o mundo ta assim. Se um dia qualque pessoa me pergunta o que é o amor pra mim, eu vo te uma unica resposta, amor nao da pra descreve, tem que vive, passa e infelizmente sofre. A gente sempre acha que é pra sempre, ate que chega um dia que o pra sempre acaba e a vida tem que continua 

0 comentários:

Postar um comentário